Resultado – 2º Concurso Altar Día de Muertos

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paulo Souza (CPS) em parceria com o Consulado Geral do México selecionou os finalistas do 2º Concurso Altar Día de Muertos. Foram selecionadas três equipes da Fatecs […]

26 de outubro de 2019 4:42 pm Notícias

A Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) do Centro Paulo Souza (CPS) em parceria com o Consulado Geral do México selecionou os finalistas do 2º Concurso Altar Día de Muertos.

Foram selecionadas três equipes da Fatecs e excepcionalmente quatro equipes das Etecs, porque houve empate entre os altares finalistas.

As equipes finalistas devem montar os altares para exposição na sede do Centro Paula Souza, na capital paulista, nos dias 29 e 30 de outubro para avaliação final do júri formado por especialistas do Consulado do México, Memorial da América Latina e Centro Paula Souza. Os vencedores (Fatec e Etec) terão os trabalhos expostos no Memorial da América Latina em São Paulo.

A ARInter agradece a todos os professores e alunos que participaram do Concurso Altar de Día dos Muertos, que com trabalhos belíssimos, encantaram toda a equipe avaliadora e enriqueceram culturalmente todas as unidades participantes.

A lista abaixo apresenta os finalistas das Fatecs e Etecs conforme edital.

Fatec

Nome da EquipeProfessor responsávelUnidade
Calacas y PapelIolanda López Castillo Ferreira Fatec Jundiaí
Los Atrevidos Rosângela Maria de Moura Fatec Barueri
Muertos de RisaIolanda López Castillo Ferreira Fatec Jundiaí

Etec

Nome da EquipeProfessor responsávelUnidade
Nem Anjo Nem Arcanjo Sumara de Souza SampaioEtec Americana
Eco Ama Frida Valdecir David da Silva Etec Jandira
A Rosa Dos Mortos (La Rosa De Los Muertos) Samia Cristina Araújo Sousa Etec Itatiba
La Calavera De Santa Ifigênia Bruno César Evangelista Silva Etec Santa Ifigênia

Compartilhe


Veja também