Semana de los idiomas – SEA e CPS

A ARInter-CPS tem o prazer em participar da “Semana de los Idiomas”, promovida pela @seaidiomas – Asociación de Centro de Idiomas – Argentina.  A programação é voltada para alunos, professores de idiomas e para o […]

20 de setembro de 2021 10:40 am Destaque, Manchete, Notícias

A ARInter-CPS tem o prazer em participar da “Semana de los Idiomas”, promovida pela @seaidiomas – Asociación de Centro de Idiomas – Argentina. 

A programação é voltada para alunos, professores de idiomas e para o público em geral da Argentina e demais países da América Latina e a temática dessa edição é “Lengua y cultura para la inclusión y la diversidad”

No dia 20/09, o prof. Fábio Lima falará sobre “La diversidad en la música brasileña actual” e no dia 27/09, a profa. Gisele Moreira falará sobre “La diversidad lingüística en el portugués de Brasil”. Ambas as apresentações ocorrerão às 18h no canal de youtube da ARInter-CPS (https://www.youtube.com/c/ARInterCPS)

Não é necessária inscrição prévia. Serão concedidos certificados, para quem assistir, o link de inscrição será disponibilizado durante a transmissão. Participe!

Compartilhe


Veja também